Sósia de Flavia Alessandra conta que engordou 5kg: 'Relaxei depois do carnaval’






Gabi D’Ávila, a sósia de Flávia Alessandra, não aparenta, mas ainda não alcançou o seu peso ideal. Mais de um mês após o carnaval, a loira diz que relaxou e acabou ganhando cinco quilos. Sequinha durante a folia, Gabi aumentou as medidas ao sair da dieta focada em proteínas:

– O meu peso ideal é 56kg, agora devo estar pesando uns 61kg. Acho que relaxei um pouco depois do carnaval. Comi um pote de sorvete sozinha! – revela a atriz, que vai dar vida à protagonista no filme “Angela é um anjo”, que estreia hoje e deve virar série na internet.

 

Gabi D'Ávila com os quilinhos a mais
Gabi D’Ávila com os quilinhos a mais

De volta à malhação, a loira quer seguir à risca a dieta infálivel: frango e batata doce, mais de uma vez ao dia. Junto com os alimentos, ela também consome fibras:

– Eu também como massa massa integral, salmão, mas nada de frituras ou coisas que fujam muito desta dieta. Brigadeiro e leite condesado? De jeito nenhum. Depois de exagerar há umas semanas, ganhei consciência e perdi a vontade.

 

Gabi D'Ávila depois de ganhar quilinhos

Além dos treinos que faz com acompanhamento de personal trainer pelo menos três vezes por semana, Gabi aposta no muay thai há duas semanas para melhorar o tônus muscular:

 

Gabi D'ávila antes de engordar 

– Estou adorando o resultado da luta, percebo que melhorou muito a firmeza dos músculos e me deixou um pouco mais definida – comenta ela, que se acompanha as mudaças nas medidas pelas roupas. – Eu sei que ganhei peso e preciso emagrecer, vejo pelos shortinhos que uso e pelas roupas um pouco mais apertadas – completa.

 

Gabi antes de engordar



No Comments

Leave a Comment