A ativista Ana Paula Maciel em entrevista para o Blog da Playboy, ela é a capa de Abril




Ativista do GreenPeace, a gaúcha ficou mundialmente conhecida após ser presa na Rússia durante protesto no ano passado.

A notícia do blog oficial da Playboy de que Ana Paula Maciel poderia ser capa se confirmou no programa de Marília GabrielaJulio Barbosa é um dos reponsáveis pelo Blog e aproveitou para buscar saber mais sobre a ativista.

A bióloga Ana Paula Maciel está na edição de abril da Playboy

 

1) Por que resolveu fazer o ensaio nu? 
Utilizar meu corpo para assumir riscos e chamar a atenção das pessoas para causas bem maiores do que nós mesmos, é o que faço a 10 anos, como ativista ambientalista. Utilizar meu corpo de uma forma honesta para alcançar novos públicos e levantar a voz para causas ambientais foi o que me motivou.

2) O que vai fazer com o cache?
Vou investir o cache para que a médio e longo prazo possa criar uma reserva ambiental para receber animais silvestres vitimas do trafico no Brasil. Vou trabalhar mais e acredito que com a ajuda de outras organizações e pessoas, vamos concretizar este projeto. Independente disto com o Professor Nailor Junior meu coaching e mentor dou palestras e estou escrevendo um livro. Eu pretendo continuar trabalhando em prol das causas ambientais o resto da minha vida.


3) Vc ja fez as fotos e como foi?
Sim, já fiz as fotos, com o fotografo André Sanseverino, o mesmo que fez a foto da Playboy de março. O cenário não poderia ser mais perfeito, como eu imaginei e imagino que deveria ser o mundo inteiro, em conexão com o mais natural e lindo, onde todos deveríamos estar e amar.

4)Como é ser capa da playboy?
Ser capa da playboy da edição de abril será mais uma dentre tantas coisas extraordinárias que já aconteceram em minha vida. Há 6 meses eu nunca poderia prever o que esta acontecendo agora. Hoje as pessoas me param nas ruas como se eu fosse uma pessoa extraordinária, eu sou somente alguém que se importa com o futuro do planeta e levantei do sofá para reagir. Se se importar por uma causa justa te faz extraordinário, sejamos todos extraordinários e o mundo talvez se torne um lugar melhor para viver.

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria




No Comments

Leave a Comment