Cris Cyborg (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria)

Ronda Rousey acusa Cris Cyborg de envergonhar o MMA e a brasileira rebate




A campeã do UFC Ronda Rousey está no Brasil, e como de costume, espeta novamente a brasileira campeã do StrikeForce Cris Cyborg, a americana disse novamente que Cris envergonha o MMA. Sobre a perda de peso da brasileira para estar na mesma categoria que a Ronda disse a americana:
 
– Sempre soube que ela consegue bater o peso. Foi ela que disse que morreria se fizesse isso, e vai acabar batendo o peso do mesmo jeito. Acho que ela terá uma performance extremamente boa. O negócio é que nunca fui a lugar nenhum. Tenho esperado para enfrentá-la. Foi ela que, 24 horas depois de o UFC anunciar que os atletas seriam testados fora de competição, pediu para ser liberada. Eu não saí daqui, foi ela que fugiu. Então, vá em frente. Baixe para 61kg, faça seu caminho até mim e terá a surra que merece há tantos anos. Eu estou ficando melhor a cada dia. Ela tem feito tanto contra o esporte, enquanto eu tenho feito tanto para ajudar a construí-lo. Ela envergonhou não só a ela própria, mas seu país. É uma péssima representante. Mal posso esperar para dar a ela o que merece.

 
As palavras de Ronda Rousey para Cris Cyborg foi destaque na imprensa americana.
Enquanto a Cris, após seu assessor contatá-la de madrugada falando sobre o comentário da Ronda, Cris imediatamente responde:
“Essa mulher só fala besteira”.
E decide responder a tais acusações:
 
“Sério que ela disse isso? Talvez quando ela pensou em lutar MMA, estava assistindo uma das minhas lutas. Engraçado, ela diz que desonrei tanto o esporte e o meu país, que todos querem vê-la lutar comigo. Isso deve desapontá-la um pouco, até entendo. Se você parar para pensar dá para contar nos dedos quais os  atletas que nunca estiveram no UFC e são conhecidos muldialmente! Fico muito feliz e tenho orgulho de saber que nunca precisei de evento para me promover, e também nunca precisei caluniar ninguém. Sou conhecida muldialmente pelo o meu esforço e esforço da minha equipe, aChute Boxe. Quero agradecer ao apoio de todos os meus fãs. Nos vemos em Dezembro.” Cris Cyborg.
 
Vídeo clipe de Cris Cyborg
 
Cris Cyborg (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria)

Cris Cyborg (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria)

unnamed

Por: Fabiano de Abreu – Instagram – @mfmodelsassessoria

 

 




No Comments

Leave a Comment