Divulgação MF Models Assessoria

“E Aí, Comeu?”, de Marcelo Rubens Paiva, reestreia dia 16 de outubro no Teatro Vannucci com novo elenco




Oscar Magrini, Sabrina Korgut e Carlos Bonow se juntam a Renato Rabelo para curta temporada da comédia dirigida poOscar Magrini, Carlos Bonow e Renato Rabeloformam um trio de amigos na peça “E Ai, Comeu?” – texto premiado de Marcelo Rubens Paiva – que se reúne para discutir suas vidas afetivas e eróticas. A atriz Sabrina Korgut foi convidada para completar o elenco que conta com direção de Fernando Gomes e reestreia no dia 16 de outubro no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea. A peça fica em cartaz de quinta a sábado às 21h e domingo às 20h até o dia 20 de abril até o dia 23 de novembro.

 

Toda mulher tem curiosidade em saber tudo que os homens falam quando estão reunidos em grupo, correto? É a partir desta premissa que a peça “E Ai, Comeu?” pretende satisfazer a curiosidade feminina e despertar no espectador o entendimento do novo papel do homem diante da mulher na sociedade contemporânea.

Em cena, Sabrina Korgut mostra todo seu talento e se desdobra em sete personagens, entre eles uma adolescente e uma garota de programa, enquanto Magrini dá vida ao jornalista Honório, marido de Leila, um típico homem machão. Carlos Bonow interpreta Fernando, recém-separado de Fernanda, enquanto Renato Rabelo vive o escritor solteirão convicto Mattar. É neste universo que se desenvolve a trama de “E Ai, Comeu?”, um espetáculo que conta com cenário de José Dias e iluminação de Paulo César Medeiros.

 

Divulgação MF Models Assessoria

Divulgação MF Models Assessoria

Divulgação MF Models Assessoria

Divulgação MF Models Assessoria




No Comments

Leave a Comment