Fernanda D´avila - Foto: Suplementação / MF Models Assessoria

Fernanda D´avila posa para capa de revista e fala sobre boa forma




Fernanda D´avila, que recentemente anunciou sua saída do balé do “Domingão do Faustão”, é a capa da revista Suplementação deste mês.

À publicação, Fernanda falou sobre sua rotina de treinos e sobre sua busca pelo corpo ideal.

“Nunca consegui conquistar um corpo 100%, mas tenho esse estilo mais slim e acredito que as pessoas curtam esse shape. Tento ficar maior, mas hoje me aceito ser magra e definida, por isso consigo brincar nas fotos e ser qualquer tipo de mulher. As pessoas acham que a gente fica bem da noite para o dia. Nunca tive um corpo atlético. Foi um processo longo e tive que me privar muito para conseguir manter o corpo que tenho hoje. Primeiro é a mente e depois a transformação do corpo. Meninas não façam nada que traga um resultado rápido e sem saúde. É difícil, mas não impossível”, declarou Fernanda.

A modelo, que tem sido uma das brasileiras mais cotadas para trabalhos internacionais, principalmente em Miami, nos EUA, também falou sobre estética e como ela pode auxiliar na manutenção da boa forma.

“Os tratamentos estéticos são importantes pra mim. Hoje faço tratamento contra celulite e flacidez. A reeducação alimentar fez toda a diferença, mudei completamente meus hábitos. Comia sem pensar nas consequências”, revela a modelo.

Fernanda D´avila também contou um pouco sobre sua intimidade sobre sua dieta: “Tirei também todos os derivados do leite que faziam parte da minha rotina e fui percebendo que ele me fazia mesmo mal. Adorava um achocolatado e hoje não posso nem chegar perto.”




No Comments

Leave a Comment