Thor recebeu troféu de Arnold Schwarzenegger \ Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Arnold Classic Brasil elege Thor, do Game of Thrones, o homem mais forte do mundo




Thor recebeu troféu de Arnold Schwarzenegger \ Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Thor recebeu troféu de Arnold Schwarzenegger \ Foto: Rodrigo Dod/Savaget


O Arnold Classic Brasil é sempre um desfile de astros e estrelas, a começar pelo anfitrião Arnold Schwarzenegger. A quarta edição do evento, realizada de 1 a 3 de abril, no Riocentro, mais uma vez reuniu uma verdadeira constelação que fez a alegria dos mais de 80 mil visitantes que passaram pelos pavilhões da Expo, onde 120 empresas montaram seus estandes e 37 competições esportivas foram disputadas. A quinta edição do Arnold Classic já está confirmada para 2017, novamente com a presença ilustre do ‘Exterminador’.

A quarta edição do Arnold Classic Brasil contou com mais uma estrela internacional, além de Schwarzenegger. Considerado o homem mais forte do mundo após vencer a disputa do Strongman Pro no Rio de Janeiro, o atleta islandês Hafthor `Thor` Björnsson tem chamado mais a atenção por sua carreira como ator. Com 2,06 metros de altura e 190kg, ele se tornou famoso junto ao grande público ao interpretar o cavaleiro Gregor Clegane, ‘A Montanha que Cavalga’ na série “Games Of Thrones”, sucesso mundial do canal por assinatura HBO.

Ao vencer a competição de Strongman Pro no Rio de Janeiro ‘Thor’ jogou beijos para a platéia e mostrou muito bom humor ao ser entrevistado por Arnold Schwarzenegger. “Para chegar onde cheguei, são seis dias de treinamento por semana, durante três horas diárias. Mas tão importante quando treinar é a alimentação. Como seis vezes diariamente, mas não são refeições normais. São pratos grandes e, de preferência, com muita carne. E sorvete na sobremesa é muito bem vindo. E como toneladas de sorvete”, disse de forma descontraída para levar o público às gargalhadas.

Celebridades nacionais – O desfile de beldades saradas na Expo do Arnold Classic Brasil contou com musas do calibre de Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Michelly Crisfepe, Aline Mineiro, Karina Bacchi, Sheila Carvalho, Aline Riscado, Eva Andressa e Fernanda Lacerda, a Mendigata, entre outras celebridades fitness. Entre os homens, fizeram sucesso o apresentador Marcos Mion, o ex-BBB Kléber Bambam e os atleta Felipe Franco, marido de Juju Salimeni, e o lutador MMA José Aldo. Todos estiveram nos estandes de seu patrocinadores e se mostraram incansáveis e simpáticos com o público que enfrentou longas filas para um abraço, beijo e, claro, uma foto.

Marcos Mion teve o privilégio que 10 entre 10 fãs de Arnold gostariam de ter. Além de ficar lado a lado com o ídolo, ainda bateu um bom papo de mais de meia hora. A entrevista foi realizada no evento chamado Arnold Showcase, em que Schwarzenegger contou um pouco sobre sua experiência e sua vida. Aos 68 anos, o astro deu depoimentos que motivaram os convidados presentes e chegou a ser ovacionado ao relembrar como o fisiculturismo entrou na sua vida.

“Há 50 anos eu fiz uma opção: ser saudável. Fui campeão de fisiculturismo e pensei que era hora de levar essa bandeira para outros lugares, de levantar peso não só para mim, mas para as pessoas me ouvirem. Hoje, temos o Arnold Classic em todos os continentes. É um trabalho árduo, mas tenho a sorte de fazer grandes parcerias, como a feita com a Ana Paula e Luiz Felipe no Brasil (Ana Paula Leal, da Savaget Promoções, e Luiz Felipe Bonilha, da Excalibur Congresso e Eventos, organizadores do Arnold Classic Brasil).

O Arnold Classic Brasil foi uma organização da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos. Empresa com mais de 15 anos de experiência na realização e promoção de eventos, feiras e congressos nacionais e internacionais. Promove também a Rio Sports Show e a ExpoNutrition São Paulo. Também realiza as mais importantes feiras nos setores de Joias, Relógios e Ótica, direcionadas para o setor profissional.




No Comments

Leave a Comment