Após revelar agressões, Aline Barreto, super campeã de fisiculturismo, vem sendo perseguida por seu ex-marido




Aline Barreto - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Aline Barreto – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

A modelo e recordista Brasileira de títulos no fisiculturismo, Aline Barreto, que recentemente revelou que sofria agressões de seu ex-marido, Carlos Henrique Marvila dos Santos, conhecido Kaká, vendo sendo perseguida pelo atleta e treinador.

Aline revelou recentemente que durante o tempo que passou casada com Carlos, sofreu diversas agressões físicas e morais.

Aline e Carlos formavam um dos casais mais queridos das redes sociais, mas com a separação, muitos passaram a julgar Aline, sem saber de fato o verdadeiro motivo do fim do casamento.

Recentemente, Carlos invadiu o carro de Aline Barreto de maneira agressiva, tentando manter uma conversa, que não foi consentida pela modelo.

Para se defender Aline gravou o momento em que pede para que Carlos deixe o veículo. Kaká, não atendeu aos pedidos da modelo e insistentemente tentava forçar uma conversa.

De acordo com Aline, o relacionamento os dois sempre foi conturbado e Carlos sempre se portou de maneira violenta, cometendo agressões morais e físicas. Além disso, Carlos, que é bodybuilder, tenta se reconciliar, mas com as negativas de Aline, tem incitado internautas a atacar a modelo e atleta nas redes sociais.

“Eu não quero mais voltar, ele já chegou a quebrar a mão com socos que me deu. Fiz o registro de ocorrência, entrei com a lei Maria da Penha contra ele, mas mesmo assim ele não me dá paz, então resolvi desabafar. Pedi inúmeras vezes que ele parasse de expor o que vivemos nas redes sociais, mas ele insistia em denegrir minha imagem. Então criei coragem e fiz o desabafo”, conta Aline Barreto.




No Comments

Leave a Comment