Jo Damiani 2

Criadora do “Treino em Casa” quer título fitness para mostrar que é possível competir sem ir a academia




A modelo e Musa Fitness Jo Damiani, “Criadora do Desafio do Treino em Casa”, conquistou milhares de seguidores nas redes sociais e um corpo de deixar qualquer um admirado apenas fazendo exercícios físicos em casa, sem frequentar academia.

Agora, Jo, considerada sósia da atriz Sarah Jessica Parker, quer mais, ela quer um título fitness para provar que mesmo treinando em casa, é possível se alcançar objetivos impressionantes.

“Com um treinamento correto em casa você pode ir longe, inclusive subir em um palco e fazer bonito em um campeonato. Em breve pretendo competir. Eu ia competir em abril pela NABBA, mas a data do campeonato mudou para 9 de Julho, quando estarei em viagem internacional. Vamos ver quando terá uma próxima oportunidade para que eu possa tentar”, diz Jo Damiani.

Jo Damiani deixou de frequentar academia por conta de um problema de saúde. O médicos vetaram seus treinos em academias. Inconformada, a modelo passou a treinar em casa e conseguiu excelentes resultados. Acompanhada por profissionais especializados, a modelo resolveu dividir sua experiência com outras mulheres, que por algum motivo não podem frequentar academias e criou o “Desafio do Treino em Casa”, a iniciativa foi um sucesso e hoje milhares de homens e mulheres acompanham as dicas de Jo Damiani nas redes sociais.

Jo Damiani - Foto: Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria

Jo Damiani – Foto: Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria

Jo Damiani - Foto: Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria

Jo Damiani – Foto: Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria




No Comments

Leave a Comment