Instagram Sue Lasmar

Sue Lasmar tem conta em rede social hackeada pela terceira vez




Pode parecer brincadeira, mas não é. Pela terceira vez Sue Lasmar, uma das maiores referências fitness do mundo, teve sua conta na rede social Instagram hackeada e todo seu conteúdo deletado.

Sue já passou pela situação duas vezes, conseguiu recuperar sua conta, sem o auxílio da rede social, mas sofreu um novo golpe.

A fragilidade demonstrada pelas redes sociais tem sido muito questionada por quem conseguiu fazer fama através do marketing proporcionado pelas mesmas.

Pessoas que passaram a desenvolver seus negócios e a fazer das redes sociais seu meio de vida, sofrem com ataques de hackers sem a menor proteção, ou respaldo das empresas que gerenciam essas redes e lucram com elas através de seus usuários.

Recentemente Lorena, de 12 anos, que depois de tirar um tumor no cérebro, criou um canal de vídeos na internet no qual, em uma semana, conseguiu mais de cinco milhões de visualizações, também teve sua conta invadida e perdeu todos os vídeos publicados na “Careca TV”.

A inoperância das empresas e a passividade das autoridades com relação a este hackers, tem feito com que os casos de roubos de contas e perfis em redes sociais se proliferem mundo a fora.

Para quem é roubado, resta apenas arcar com os prejuízos de contratos que foram fechados e recomeçar a angariar novos seguidores do zero. Para Sue Lasmar, representante de marcas importantes, como a gigante Colcci, e que está lançando sua própria grife, o prejuízo pode se tornar ainda maior.

Perfil de Sue Lasmar - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Perfil de Sue Lasmar – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Sue Lasmar - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Sue Lasmar – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Sue Lasmar - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Sue Lasmar – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria




No Comments

Leave a Comment