Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda desmente affair com empresário e vai processar fotografo: “Uma pessoa ruim”




Fernanda Lacerda - Foto: Fabiano Rodrigues / MF Models Assessoria

Fernanda Lacerda – Foto: Fabiano Rodrigues / MF Models Assessoria

Fernanda Lacerda não ficou nem um pouco satisfeita com notícias que sairam em alguns sites de celebridades e davam conta de que a Mendigata “Pânico” estaria vivendo um affair com um empresário cearense.Fernanda ficou tão insatisfeita com a repercussão do caso, que deve processar o o fotografo Fred Pontes, autor do cliques de Fernanda, que curtiu os shows do festival Festeja, em Fortaleza, em outra companhia na noite deste sábado, 21.

“A pessoa em que apareço na foto é meu amigo e amigo de vários amigos em comum, eu abraço as pessoas, sou assim, isso não quer dizer que estava com ele, abracei várias pessoas ali, mas este fotógrafo escolheu essas fotos para publicar, esse tal Fred Pontes, das fotos, é uma pessoa ruim, ele fica me seguindo, ele procura tipos e ângulos de fotos que possam difamar a pessoa, ele faz isso com todos, ele ganha a vida prejudicando a vida alheira, se sustenta sugando a felicidade alheia e se diverte com isso. Meu assessor está acionando nossos advogados já”, desabafou Fernanda Lacerda.

Não é de hoje que a Mendigata, que já foi apontada como affair do cantor Latino, vem reclamando de relacionamentos criados pela imprensa para ela. Após as notícias deste fim de semana, Fernanda Lacerda, voltou a reclamar do fato.

“Daqui a pouco vou me isolar e não falar mais com ninguém, não posso ter amigo, não posso ter nada, que preço é esse que tenho que pagar, eu que não desejo o mal de ninguém”, disse Fernanda.




No Comments

Leave a Comment