Dani Suzuki 2

Em Festival de cinema, Dani Suzuki fala sobre seu novo filme




Dani Suzuki - Foto: Alex Palarea/AgNews

Dani Suzuki – Foto: Alex Palarea/AgNews

A parceria entre os festivais é produzida pela Blue Snowman Entertainment do Canadá junto a Ze’s produções. Entre mais de 400 filmes internacionais, foram premiadas 13 categorias, entre longas, curtas e documentários.

A atriz havia sido convidada pelo cineasta Zé Claudio, diretor do festival, para atuar no longa ” Sobrevivente Urbano “, mas na época não conseguiu conciliar agendas. O filme ganhou 13 prêmios em vários países, praticamente em todas as categorias.

“É um prazer ser convidada pra um festival de filmes internacional como este aqui no Rio de janeiro! É um momento que nós podemos nos conectar com pessoas do mundo inteiro, de diferentes culturas, que dividem o mesmo universo que é o cinema”, conta a atriz.

Dani Suzuki comentou sua atuação como diretora e roteirista no filme “Pulso”, inscrito no “Canadá Independent Film Festival, que acontece em fevereiro, no Canadá. O filme também conta com a trilha sonora da Maria Gadú.

“Estamos colocando o nosso filme em diversos festivais pelo Brasil e mundo, é muito prazeroso ver um projeto feito com tanto amor e com ajuda de amigos ganhando vida no cinema e preenchendo as pessoas de emoções”. diz Dani.

Dani, mãe de Kauai, de 4 anos, fruto do relacionamento com Fabio Novaes, está solteira mas aberta a novos relacionamentos.

“Estou bastante focada no meu trabalho, desenvolvendo vários projetos ao mesmo tempo e me dividindo com kauai… mas o meu coração está aberto pro que a vida me oferece no amor também”, revela a atriz.

Dani Suzuki está no elenco de “Sol Nascente”, próxima novela das 18h da Rede Globo, escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher. A trama mostra a relação entre uma família japonesa e uma italiana. Dani Suzuki, que é descendente de japoneses e italianos, é a mais cotada pelo público para ser uma das estrelas da novela.

“Não sei exatamente o que está por vir, se vou fazer ou o que vou fazer na novela, mas estou preparada para qualquer desafio, estou cercada de otimos profissionais e de grandes amigos. Nesse momento minha cabeça funciona a mil e todo tempo parece curto pra tantas coisas que quero fazer,” disse Dani Suzuki




No Comments

Leave a Comment