Karol Ka 2

Karol Ka sobre comparações com Anitta: ‘Não sei rebolar como ela’




Karol Ka definitivamente não faria tudo pela fama. E olha que não lhe faltam propostas. “Jamais posaria nua, por exemplo. Depois não sairia na rua pensando que todo mundo já me viu pelada, ia entrar em depressão profunda!”, diz a cantora, que não esconde a timidez. A cantora também revelou que já foi convidada a fazer o famoso “teste do sofá”. “Eu acho que você se vender para conseguir tudo que quer não é legal. Isso não faz parte de mim.
Não teria coragem de dormir com alguém para ter um contrato assinado ou um trabalho fechado. Já recebi vários convites e recusei com muito prazer. Eu não consigo. Se for para me relacionar tem que ser por amor. E não dinheiro ou fama. “, afirma ela, que está solteira.

Karol Ka faz parte da safra de novas cantoras brasileiras que reúnem atributos diversos como sensualidade e potência vocal. Depois do boom de Anitta, ela sabe que as comparações são inevitáveis. “Não sei mexer a bunda como a Anitta, ela arrasa!”, diz Karol, que quer emocionar o público com suas músicas. “A Anitta já tem o lugar dela na mídia e no mercado e ninguém vai tirar isso dela. Admiro muito o seu trabalho, mas quero chegar ao público de uma forma muito diferente.Tenho minha identidade própria e é isso que quero mostrar. Muita voz, muita dança e força. Quero emocionar o público”,




No Comments

Leave a Comment