IMG-20150413-WA0289

Marlos Cruz fala sobre preparação para papel em cinema: ‘Peguei trejeitos’




Marlos Cruz está conciliando sua agenda com campanhas publicitárias com as gravações do filme “Dora”, dirigido por Dimas Oliveira Junior. O longa, que tem previsão de estreia para meados de 2017, conta uma história de amor real, ambientada na cidade serrana de Campos do Jordão na década de 50 e 60, do casal Dora Lygia, interpretada por Luciana Lucca, e Luiz Cezario, que é interpretado por Marlos Cruz.

“Meu personagem é só encantamento, estou muito feliz com esse protagonista e tenho certeza de que o filme será mais um sucesso em minha carreira. A história é linda e o público vai se emocionar”, conta Marlos. O ator passou um mês na cidade para conversar com pessoas que conheceram o personagem. “Passei um mês indo a campos quatro vezes pro semana conhecendo e conversando com pessoas que conheceram o Luiz para pegar os trejeitos dele. Fui ao clube onde ele foi homenageado. Foi muito bacana”, disse o ator.

Além dos dois longas rodados no Brasil, Marlos Cruz também já filmou o longa espanhol “Regresa”, o filme interativo “Dédalo”, fez o filme “Noite Longa” atuou em “Conta ai”, e atuou em “Banho Maria”. “Minha relação com o cinema é fantástica, sou apaixonado pela sétima arte e faço cinema desde os 27 anos. Eu simplesmente amo atuar no cinema. Não é que eu não goste de fazer televisão, ou teatro, são paixões diferentes. Minha relação com o cinema é muito intima, não sei como explicar, é um espaço enorme no meu coração, é uma coisa que deixa minha alma feliz é muito intenso. Para rodar um filme você tem pouco tempo, mas mesmo assim você forma uma família, faço amigos eternos quando gravo um filme”

Na TV, o ator participou das novelas ”Uga Uga” (Globo, 2001”, “Rebeldes” (Record, 2011), “Cheias de Charme” (Globo, 2012) e “Sangue Bom” (Globo, 2013).




No Comments

Leave a Comment