20130916-nayarivera-624x420-1379456909

Naya Rivera fala sobre traição de Big Sean em seu recém-lançado livro




O relacionamento conturbado de Naya Rivera com o ex-noivo, Big Sean é um dos assuntos abordados no novo livro autobiográfico da atriz chamado ‘Sorry, not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up’, lançado na última terça-feira (13).

O E! Online releva partes do livro que expõe a traição do rapper com a cantora Ariana Grande, “Nós estávamos brigando havia cinco dias seguidos enquanto ele estava viajando, e depois no único dia em que ele estava de volta em Los Angeles, ele disse que não queria me ver”, escreveu a atriz que, como tinha a chave da casa do rapper, foi até lá e encontrou Ariana. “Adivinha que menina está sentada de pernas cruzadas no sofá ouvindo música? Rima com Smariana Schmande”.

Naya também conta no livro que só descobriu o fim de seu noivado com Big Sean pelas redes sociais. “Eu descobri que não estava mais noiva pela internet, ao mesmo tempo em que o resto do mundo também descobria. Não só não iríamos mais nos casar como aparentemente não estávamos nem mais juntos”, completou.




No Comments

Leave a Comment