fama86

Corpo de Domingos Montagner é libeado do IML




Foi liberado do IML de Aracaju nesta sexta-feira (16), o corpo do ator Domingos Montagner, de 45 anos. O corpo do ator foi levado para a Funerária Piaf, que fica a 100 metros do IML, após passar por uma necropsia que confirmou a sua morte por afogamento.

De acordo com o comandante da operação, Major Jorge Cirilo, o corpo deve permanecer no local por cerca de três horas antes de seguir para o destino do velório, ainda não revelado pela família.

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (15), quando o ator foi nadar com sua colega de trabalho, Camila Pitanga, no Rio São Francisco após gravar cenas para a novela Velho Chico. Bastante abalada, a atriz prestou depoimento e descreveu o ocorrido: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.




No Comments

Leave a Comment