rcc_5830

Ana Hickman e marido recebem novas ameaças de morte na Internet




O marido da apresentadora Ana Hickman, Alexandre Correa, revelou neste sábado (17), que está sob novas ameaças de morte nas redes sociais. Deste vez, o responsável é um perfil no instagram cuja descrição é “eu vou matar também o @alewin71 (nome dele na rede social) e a @ahickmann”.

Alexandre ironizou a situação, e postou uma foto sorrindo com a legenda “Preocupado com as ameaças”, em seguida ele divulgou o número do telefone do responsável pelas mensagens, mas um tempo depois de postar as imagens, Alexandre deletou os posts.

Os fãs comentaram preocupados nas redes sociais. “Que absurdo! Espero que a polícia dê um jeito nesse nojento. Que fique preso até o dia de São nunca. Porque é isso que ele merece. Que Deus proteja mais e mais vocês”, escreveu uma internauta. “Isso é muita inveja de vocês. Indignada. Deus proteja a sua família”, postou outra.

Vale lembrar que, em maio deste ano, Ana Hickman e o marido sofreram um atentado num hotel em Belo Horizonte, onde Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, entrou armado no local e rendeu os familiares da apresentadora, provocando terror. A apresentadora e o marido saíram ilesos. No entanto, a assessora de Ana foi atingida pelos disparos, porém sobreviveu. Na briga, o irmão de Alexandre, Gustavo Correa, conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra Rodrigo, que morreu no mesmo momento.




No Comments

Leave a Comment