brad-pitt-800

Brad Pitt implorou para que Angelina não pedisse divórcio, afirma revista




Muito tem sido especulado sobre o fim do casamento ente Angelina Jolie e Brad Pitt. Juntos há mais de doze anos, um dos casais mais famosos do mundo se separa, e de acordo com a revista People, Brad Pitt teria implorado para que a atriz repensasse sobre o pedido de divórcio.

Uma fonte próxima ao ator disse que Brad Pitt ficou abalado e supreso com a decisão de Angelina, e ainda teria implorado para que ela não tomasse tal atitude. A publicação ainda afirma que o casal entrou em conflito em 2014, logo após se casarem. A partir daí, houve divergências a respeito da educação dos filhos. Enquanto Brad era mais rígido sobre como educa-los, Jolie era mais relaxada, afirma a fonte.

“Houve claramente um ponto de ruptura, onde ela (Angelina) não aguentava mais. Ele mostrou seu lado e disse que não poderia seguir em frente, e ela reagiu”, disse.

A mesma fonte complementou dizendo que Angelina Jolie anunciou que queria a separação dois dias antes de entrar com a papelada do divórcio, deixando o marido “destruído”.

“Ele pediu a ela para que ela fizesse tudo discretamente. Não para salvar o casamento, mas pensando no bem estar dos filhos. E foi ignorado por ela”, complementou.

A revista também ouviu uma pessoa próxima de Angelina, que afirma que o casal vem se desentendendo ao longo do relacionamento.
“As coisas foram sendo construídas por um longo período. Não foi uma coisa qualquer. Ela amou esse homem por muitos anos e o divórcio não é algo que você faz impulsivamente”, afirmou.




No Comments

Leave a Comment