unnamed

Veridiana Freitas posa nua e revela o que gosta de ouvir na hora H




A modelo Veridiana Freitas protagonizou um ensaio pra lá de sensual para o site Diamond Brasil e, entre outras coisas, revelou o que gosta de ouvir na hora H.

“Na hora da relação gosto de ouvir sacanagem, acho que vale tudo entre quatro paredes. Me deixa excitada a pele, o cheiro, a química, as preliminares e um arrepio no pescoço muito mais que o ato em si”, contou a loira que posou nua para as lentes do fotógrafo Primo Tacca Neto.

Veridiana também afirmou que nunca fez sexo anal: “Particularmente nunca fiz sexo anal e não tenho a mínima vontade. Acho que mulher tem algo tão lindo e delicado. Não sinto o menor prazer. Se tem algo que me broxa é o parceiro pedir isso. E olha que o que é mais importante para mim é dar prazer ao meu parceiro”.

Aos 28 anos, ela diz que não vai para a cama com um desconhecido. “Entre quatro paredes vale tudo quando se tem intimidade e isso se pega aos poucos. Minha especialidade é o olhar. Meus olhos mostram mistério e seduzem muito mais que o corpo todo à mostra. Sinto mais prazer no beijo, na química, no abraço. Tem que ter química, jamais iria para cama com alguém que conheci pela primeira vez. Precisa ter empatia”.

“Realizei todas as fantasias que tive (risos). Já tive relações em um avião, foi inusitado, gostoso e ao mesmo tempo perigoso”, completa Veridiana Freitas, que admite ficar constrangida quando um homem falha. “Fico sem jeito quando o cara broxa. Às vezes meu parceiro coloca tanta expectativa e na hora H broxa. Faço de conta que não aconteceu, acalmo e tento novamente. Acho um pouco constrangedor”.

A loira explica que prefere homens morenos. “Gosto de morenos fortes, os loiros não me atraem. Pele morena, um belo corpo e um olhar. Além disso o que mais me seduz é um homem elegante. Gosto de luzes acesas, com certeza! Gosto de pegar meu parceiro, jogar no espelho e ver o ato, o contato, a química, a pele”.

Veridiana detalha ainda suas preferências. “Prefiro receber sexo oral e minha depilação preferida é a cavada. Acho chique e delicada. Amo escolher a lingerie perfeita, as sandálias combinando. Para cada ocasião uma lingerie inusitada ou quem sabe até sem calcinha em um jantar. O importante é inovar com o parceiro”.

Por fim, a modelo conta que ficou três semanas sem sexo confinada no reality show “A Fazenda” e dispara: “Tamanho não é documento! Prefiro um órgão que faça algo direito e tenha química, qualidade”.




No Comments

Leave a Comment