image5

Sue Lasmar inicia novo tratamento estético em Orlando




Sue Lasmar está sempre ligada nas últimas tendências quando o assunto é beleza e estética.
A musa fitness, que é um dos principais nomes nacionais e internacionais, começou um tratamento na Weight and Shape Med Center, em Orlando, nos EUA, para poder deixar o corpo ainda mais impecável e o resultado anda deixando Sue mais do que satisfeita.

“Estou surpresa, pois comecei o tratamento há cinco dias e já perdi mais de 10% do que eu queria. No primeiro dia perdi quase 1kg. A minha fome diminui e a minha disposição continua a mesma, é incrível! Esse tratamento tem várias fases, com dietas diferentes em cada uma, no momento estou na fase de indução e é uma dieta bastante restrita e fora do comum, mas confesso que é muito prática, em qualquer lugar eu encontro o que eu posso comer!”, afirmou ela.

Para completar o tratamento, Sue está realizando vários procedimentos estéticos.

“Além da dieta acompanhada pelos médicos especialistas da Weight and Shape Med Center – Orlando, estou fazendo também os tratamentos estéticos que potencializam o tratamento.
Essa semana fiz as aplicações para gordura localizada, cavitação, radiofrequência e claro que já aproveitei e fiz também alguns tratamentos para a pele, como microdermoabrasão, limpeza de pele e mais umas coisinhas (postei tudo no Snapchat), pois preciso estar sempre em dia com o corpo e o rosto. É importante que as pessoas entendam que nem eu nem os médicos da equipe acham que eu estou com sobrepeso, mas eu estou me preparando para o Carnaval e, assim como todas as mulheres, quero chegar lá arrasando. Nossa meta é reduzir o meu percentual de gordura, para que todo o meu trabalhado com a musculação fique mais evidente, mas sempre com um corpo feminino, pois é assim que eu me gosto mais. Estou há 5 dias neste tratamento e já reduzi 1% de gordura”, disse ela.

Ativa nas redes sociais, a musa fitness afirmou que tenta sempre mostrar grande parte de seu dia a dia com os seguidores e fãs, que adoram acompanhar as dicas da gata.

“Sempre que possível vou dividindo com os meus seguidores a minha rotina e minha dieta, não vou mostrando tudo com muito detalhes, pois meus médicos desenvolveram um planejamento especifico para mim e o ideal é que quem também queira emagrecer procure orientação especializada para que tudo seja feito com saúde”, finalizou.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Foto: Divulgação / MF Assessoria




No Comments

Leave a Comment