mmp_9932a

Alice Matos fala sobre seu sucesso em países da América Latina: “É sensacional”




A modelo e empresária Alice Matos tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Mas se engana quem pensa que só brasileiros curtem o trabalho e as fotos postadas pela proprietária da marca Labellamafia na rede social. A loira tem uma legião de fãs espalhados pela América Latina. Não à toa, Alice sempre é convidada para programas de emissoras de televisão, de rádios, além de sair em matérias em veículos impressos e sites de países da região.
“Acho incrível essa admiração que as pessoas de outros países tem por mim, pelo meu trabalho. Acredito que com a internet, independente da língua que a pessoa fala, se é português, inglês ou espanhol, ela pode acompanhar o trabalho e se interessar pelo estilo de vida saudável, fitness. É sensacional quando vejo que de alguma maneira, através do meu trabalho, consegui mudar a vida de alguém para melhor”, exalta a modelo e empresária.
Alice Matos tem 30 anos e é casada há quase 10 anos com o empresário paulista Giulliano Puga. O casal começou vendendo biquíni na praia até criarem a Labellamafia, marca que hoje está presente em mais de 1.200 pontos de venda no Brasil e 250 lojas multimarcas fora do país divididas entre todos os continentes: Ásia, Oceania, Europa, África e Américas do Norte e do Sul. A empresa tem lojas em Miami (Estados Unidos), Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), Moscou (Rússia), Cidade do México, Cali (Colômbia) e Caracas (Venezuela), sendo que já está programado para o final de 2016 e primeiro semestre de 2017 lojas na Alemanha e Costa Rica.
Formada em jornalismo, Alice começou a participar de competições do mundo fitness em 2011. Ela conquistou diversos títulos, entre eles o 1º lugar no Bikini Campeonato Catarinense promovido pelo IFBB-SC (Federação Catarinense de Culturismo), 2º lugar no Bikini Brasileiro do IFBB-RJ, 2º lugar no Wellness Expo Nutrition, também no Rio de Janeiro, e 6º lugar no Bikini Arnold Classic Europe, em Madri, na Espanha. A loira é exigente e aprova todas as peças recém-criadas pelas estilistas da Labellamafia.
Em setembro deste ano, Alice Matos foi a responsável por promover o primeiro encontro entre Neymar e Arnold Schwarzenegger. O jogador brasileiro e o astro de Hollywood se conheceram durante a Arnold Classic, feira de fisiculturismo que o ator americano promoveu em Barcelona, na Espanha.
Foto: Divulgação / MF Assessoria

Foto: Divulgação / MF Assessoria




No Comments

Leave a Comment