unnamed

Rodrigo Oliver vai na contramão da moda ao cortar a barba e o cabelo




Rodrigo Oliver, que ganhou notoriedade após participar de “Malhação”, da Rede Globo, e da série “Milagres”, da TV Record, procurou o centro de “Estética e Beleza” de Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro, para cortar a barba e o cabelo.
“É dos carecas que elas gostam mais (risos). Os carecas são mais charmosos, mais sexy e têm estilo de pegada. Sem falar que a pele tem a necessidade de respirar e também tem a questão de higiene pois assim fico com a impressão de limpeza e com a sensação de uma pele bumbum de criança, como dizem (risos)”, diverte-se o ator e empresário especializado em moda.
O proprietário da loja Golden Star também exaltou a clínica “Estética e Beleza”, que realiza todos os tipos de tratamentos, entre eles estética corporal, facial, cabeleireiro completo, manicure, depiladora, técnica da micropgmentação realista e alongamento de cílios. “É uma equipe maravilhosa, com pessoas capacitadas e que sabem o quanto sou metrossexual e vaidoso com meu corpo. Foco principalmente na retirada de pelos, que odeio, e prefiro fazer depilação a laser em todo o corpo”.
Amigo de diversos famosos como a ex-BBB Ariadna, Sérgio Hondjakoff, Sérgio Malheiros, Alejandro Claveaux, Miguel Nader, Sacha Bali e Lucas Salles, Rodrigo Oliver gastava cerca de R$ 100 mil em suas festas de aniversário. “Por conta da festa Golden Star que realizei por 14 anos, conheci muitas personalidades, artistas e famosos. Fiz amizade com diversos deles, entre eles um produtor que me levou para a TV. Foi uma experiência maravilhosa”, afirma o ator e empresário que colocou próteses de silicone no peito e no abdomen para ser destaque da escola de samba Acadêmicos da Rocinha no Carnaval deste ano.
“Não estava satisfeito com meu corpo. Estava malhando demais e não conseguia obter resultados, então resolvi colocar as próteses”, explica Rodrigo Oliver, que também se submeteu a uma lipoaspiração.
Foto: Divulgação / MF Assessoria

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Foto: Divulgação / MF Assessoria




No Comments

Leave a Comment