vv

Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Gabi Miranda mostra corpão após ganhar seis quilos




A modelo e atriz Gabi Miranda, Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, está curtindo as praias de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Nesta segunda-feira, dia 7, a morena aproveitou a piscina de um famoso resort no bairro mais famoso da capital catarinense com um biquíni fio dental.
“Uma bela segunda tomando uns bons drink aqui no meu Sul! #obrigadoDeus #ilcampanario #jurereinternacional #almalavada”, escreveu a beldade de 27 anos no Instagram.
Ela que também já foi Musa da Unidos do Peruche e Musa da Porto da Pedra destaca que não é obcecada por um corpo perfeito, até porque isto acaba não fazendo bem. “Tento treinar todos os dias, seguir uma alimentação balanceada, mas lógico que sem neurose. Para dar uma intensificada para o Carnaval voltei a fazer crossfit e pilates. Amo crossfit e estes tipos de exercícios também me proporcionam um resultado mais rápido. Se pegar uma foto do Carnaval passado e comparar com meu corpo atual é muito visível o resultado. Agora estou na preparação máster. Ganhei uns seis quilos com qualidade. Apesar disso não deixo de fazer minhas dietas para chegar no meu objetivo”.
Gabi Miranda conta que é adepta de procedimentos estéticos como massagens modeladoras e criolipólise, método que consiste no congelamento associado a outras tecnologias que somem com as gordurinhas localizadas. “Fiz a criolipólise na clínica Elegance Santé, na Vila da Penha, no Rio de Janeiro, e adorei o resultado para ficar com tudo em cima para o Carnaval. Também fiz uso da plataforma vibratória onde todo o corpo é exercitado. A tecnologia vibratória providencia não só mais força como também melhores condições físicas”, datalha a beldade.
“Os tratamentos estéticos são grandes aliados tanto para perder peso quanto para modelar mais o corpo. Não abro mão deles afinal além do carnaval o verão também está aí!”, completa a morena que apesar de morar no litoral não deixa de fazer bronzeamento a jato com marquinhas de biquíni feitas por fitas adesivas.
Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria

Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria

Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria

Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria




No Comments

Leave a Comment