xx

Binho Ribeiro é a atração do programa “Máquina da Fama” no SBT




Sucesso em todo o Brasil, o cantor Binho Ribeiro é a atração do programa “Máquina da Fama” que vai ao ar segunda-feira, dia 21, às 23h15 no SBT, logo após o “Programa do Ratinho”.
Amigo de famosos como os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador, o músico gaúcho encantou a apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, com seu talento.
“Meu primeiro programa de TV em rede nacional vai entrar para história não só por ser um programa nacional de bela audiência, mas sim pelo tratamento que tive da equipe e da emissora SBT. O carinho do pessoal da produção, a preparação para fazer uma homenagem ao Seu Jorge, cantor no qual tenho muita influência, as preparações técnicas vocais com Marcello Boffat para ter um sucesso maior na apresentação, o carinho da plateia, a caracterização do pessoal da maquiagem, figurino… Enfim, desde os motoristas e hotel que fiquei hospedado até a Patricia Abravanel, que é nota 10.
A preparação foi de três dias sendo um dia de ensaio e dois de gravação. Foi cansativo, mas produtivo pois fizemos tudo com muito amor, alegria e profissionalismo”, exalta Binho Ribeiro.
“Fiquei sabendo que ao ler o meu release (texto sobre minha carreira), a Patricia Abravanel ficou curiosa para saber como é minha relação com jogadores de futebol. Ela disse: ‘Nossa, quero conhecer esse cara. Fiquei curiosa. Ele é famoso’. Este foi o papo que rolou durante a entrevista e, nos bastidores após a apresentação, ela me elogiou e convidou para retornar ao SBT. Não só no “Máquina da Fama”, mas em outros programas da casa também”, completa o cantor.
Binho Ribeiro completou 10 anos de carreira em 2014 e lançou seu primeiro DVD chamado “10 Anos de Estrada” com a música “História de Pescador” como destaque. No Brasil, o cantor já tocou em casas noturnas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do sul. Em 2015, ele fez sua primeira turnê internacional e se apresentou em cassinos e casas noturnas de cidades como Montevidéu, Punta del Diablo e Punta del Este, todas no Uruguai. Na viagem, Binho teve o privilégio de cantar com músicos internacionais como Donavon Frankenreiter, Julian Marley e The Wailers. No mesmo ano ele participou do evento Brazilian Day em San Diego, nos Estados unidos. Com o intuito de gravar seu novo trabalho, Binho Ribeiro agora está morando no Rio de Janeiro.



No Comments

Leave a Comment