dd

Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Gabi Miranda é derrubada por carro enquanto andava de skate




A modelo e atriz Gabi Miranda, Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, sofreu um acidente andando de skate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ficou ensanguentada.
“Um carro esbarrou em mim aqui na rua de casa enquanto eu andava de skate e acabei sofrendo um acidente. Me ralei toda, abriu meu cotovelo e talvez vou ter que levar pontos. Só não machuquei o rosto pois protegi com a mão. Estou sem celular pois o aparelho destruiu no momento da queda. O mais impressionante é que o motorista saiu sem prestar socorro. E detalhe, eu estava em uma rua onde não pode passar carros”, desabafa a morena de 27 anos.
Vale lembrar que Rafael Mascarenhas, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, morreu atropelado em julho de 2010. O jovem de 18 anos estava andando de skate no Túnel Acústico, na Gávea, no Rio de Janeiro, que estava interditado para manutenção, quando um dos dois carros que aceleravam dentro do túnel o atropelou.
c
Assista ao vídeo que mostra Gabi Miranda andando de skate minutos antes do acidente: www.instagram.com/p/BMsfy1eAiBg/?taken-by=gabismiranda&hl=pt-br



No Comments

Leave a Comment