ff

Fernanda D’avila conta frustração de Tirulipa e volta por cima




Em conversa com a ex-bailarina e apresentadora de merchan do programa Domingão do Faustão, Fernanda D’avila nos conta um pouco da história da trajetória de seu amigo, o comediante Tirulipa, filho do Deputado Federal e também comediante Tiririca
 Conheci o Tirullipa no Domingão do Faustão, já tinha visto em outros canais, mas de pertinho realmente foi se apresentando em um concurso no programa.
Não tinha noção do talento desse menino e após cada apresentação foi me conquistando ainda mais com seu talento e carisma.
Trabalhar com ele foi sensacional, a cada domingo era uma história diferente e sempre se virava nos 30 para atender os improvisos com o Faustão.
Ontem estive no espetáculo Tirullipa Show aqui no Rio de Janeiro, pela primeira vez e novamente conseguiu fazer todo mundo dar muitas gargalhadas.
O show foi sensacional, com muita parodia, rolou várias coreografias com o balé do Tirulipa, teve muita interatividade com a plateia… No final também me fez chorar, pois contou um pouco da sua história de vida que não foi nada fácil, porém vitoriosa.
Como disse antes, Tirullipa participou de um concurso no Domingão, chegou na final, todos diziam que iria vencer e ganhar o prêmio que era um carro, mas no fim ele perdeu.
Acho que ninguém acreditou, a reação de todos foi imediata de “não acredito, ele era o melhor…”.
Ficou arrasado por não ter vencido e com medo também de ter envergonhado a imagem do seu pai Tiririca, humorista que fez muito sucesso.
No dia seguinte após a exibição do programa, recebeu uma ligação da direção e foi contratado para fazer parte do Domingão do Faustão.
Inacreditável, mas o segundo lugar conquistou a todos inclusive o patrão. Ganhou seu quadro e permaneceu por muito tempo lá fazendo sucesso a cada domingo.
Chegou o dia do desligamento com o programa e Tirullipa se perguntou o que tinha de errado, porque saiu, estava tudo tão bom… novamente veio a frustração.
Ele descobriu a resposta de Deus, pois ele teve que sair para brilhar ainda mais em novos projetos, dar entrevistas para outros canais e fazer tudo que ele não podia fazer mediante ao contrato de exclusividade.
Hoje está sendo um dos maiores sucessos da internet com seu canal no YouTube, sucesso também em suas entrevistas, participações e no ano que vem Tirullipa vai brilhar ainda mais ao lado de Tom Cavalcante, Danilo Gentile, Whindersson Nunes em um filme que irá trazer o humor esquecido que  ” Os Trapalhões” faziam e que deixou muita saudade.
Ele é muito grato por todas as oportunidades que teve, assim como eu, por isso me identifiquei demais com sua história de vida.
Disse Fernanda D’avila
Foto: Bruno Henrique / MF Assessoria

Foto: Bruno Henrique / MF Assessoria




No Comments

Leave a Comment