img_7110-3

Rodrigo Oliver entrevista a “Musa do Sertanejo” Larice Barreto no programa Cartão de Visita




O empresário e repórter Rodrigo Oliver entrevistou a cantora Larice Barreto, considerada a “Musa do Sertanejo”.
No bate-papo, a morena que é natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, falou sobre seu amor pela música sertaneja e sobre suas experiências cantando outros estilos musicais. Larice Barreto também revelou que foi modelo e que desfilou por diversas passarelas. A “Musa do Sertanejo” exaltou o apoio que tem de sua família, que largou tudo para seguir com ela nessa carreira de sucesso.
O amor pela música surgiu quando Larice Barreto tinha oito anos e começou a cantar em igrejas e festas de família. Aos 15 anos ela deu início a trabalhos profissionais como backing vocal. Trabalhou para vários artistas do Rio de Janeiro e de outras cidades do estado. Trabalhando no estúdio dos irmãos, a morena fez shows em vários estados e, já com todo um histórico de sucesso, aos 18 anos deu um passo a mais ao dar início a uma dupla sertaneja. Depois de dois anos, a dupla decidiu seguir seus gostos musicais.
Larice Barreto sempre agrega outros estilos e tenta ser o mais eclética possível, mas seu forte é o sertanejo. Neste ano, juntamente com seus irmãos, foi decidido criar o projeto da carreira solo na vida da “Musa do Sertanejo”.




No Comments

Leave a Comment