zzu-2

Aricia Silva explica como mantém o bumbum grande e a cinturinha fina: “Genética”




A modelo e empresária Aricia Silva, dona da marca “Manias de Aricia”, conta como mantém sua silhueta esbelta, sem muitos músculos e com curvas dignas de um “corpão violão”.
“Minha genética é dessas de menina com bumbum grande, perna grande e cinturinha fina. É algo natural para mim. Minha maior dificuldade sempre foi me manter seca. E realmente nunca gostei de mulher grande. Sempre preferi as magrinhas, desenhadas, com músculos, porém sem muito volume. Independente da moda da época, meu gosto sempre foi esse”, afirma a loira.
Aricia Silva revela que era muito comilona, mas que agora fica horas colocar um alimento na boca. “Para chegar e manter esses parâmetros do meu corpo venho trabalhando muito. São anos de adaptações, mudanças de hábito e no estilo de vida.  Sempre gostei de comer muito. Quando era adolescente, era a que mais comia na família toda (risos).
Com o tempo fui mudando muito, até porque meu trabalho também começou a depender do meu corpo. Aí já não era nem mais uma questão de querer e sim de dever.
Hoje, como sabem, faço até o jejum intermitente e fico tranquilamente muitas horas sem comer”, admite a modelo e empresária que nasceu e atualmente mora em Florianópolis, Santa Catarina.
Foto: Dalazen JR / MF Assessoria

Foto: Dalazen JR / MF Assessoria

Foto: Dalazen JR / MF Assessoria

Foto: Dalazen JR / MF Assessoria




No Comments

Leave a Comment