zx

Binho Ribeiro comemora sucesso de nova música e fala sobre comparação com Seu Jorge




Binho Ribeiro está comemorando o sucesso de sua nova música de trabalho chamada “Vibe do Amor”. O cantor que agora mora no Rio de Janeiro também diz se sentir lisonjeado sempre que o público e a imprensa afirmam que ele é apadrinhado por Seu Jorge.
“Tenho Seu Jorge como minha maior influência não só musical, mas artística. Tanto na atuação, na música e nas artes plásticas. Fico muito honrado com a comparação pois claro que meu desejo não é ser uma cópia, mas sim absorver do Jorge as suas melhores qualidades”, exalta o gaúcho de 26 anos.
Até mesmo o fã clube oficial de Seu Jorge está o comparando com Binho Ribeiro em montagens nas redes sociais. O cantor guarda com muito carinho a foto que eles tiraram em um dos encontros. “Nos encontramos umas cinco vezes já. Três em shows do Seu Jorge em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, uma na casa do Ronaldinho Gaúcho e uma no meu show no Karavelle, cervejaria em São Paulo cujo dono é o Seu Jorge”, revela Binho Ribeiro.
O gaúcho completou 10 anos de carreira em 2014 e lançou seu primeiro DVD chamado “10 Anos de Estrada” com a música “História de Pescador” como destaque. No Brasil, Binho Ribeiro já tocou em casas noturnas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do sul. Em 2015, ele fez sua primeira turnê internacional e se apresentou em cassinos e casas noturnas de cidades como Montevidéu, Punta del Diablo e Punta del Este, todas no Uruguai. Na viagem, Binho Ribeiro teve o privilégio de cantar com músicos internacionais como Donavon Frankenreiter, Julian Marley e The Wailers. No mesmo ano ele participou do evento Brazilian Day em San Diego, nos Estados unidos. Recentemente ele cantou uma música de Djavan com o jogador e amigo Adriano Imperador.



No Comments

Leave a Comment