c

Carol Saraiva é uma das musas fitness mais conhecidas em Portugal




Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo brasileira Carol Saraiva que, quando morou em Lisboa, não era conhecida no universo fitness local. Já hoje a morena é uma das musas fitness mais conhecidas em Portugal.
“É engraçado isso né? Fui morar em Portugal para estudar e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora em Florianópolis, Santa Catarina.
“O mercado fitness em Portugal está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos lusitanas”, completa Carol Saraiva, que recentemente foi capa da revista S.L.A.M. Magazine nos Estados Unidos. A publicação lançada em 1994 é conhecida por trazer na capa celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.
No ensaio feito com o renomado fotógrafo americano Mike Ohrangutang, a morena mostrou a moda do “underboob” (ou “decote invertido”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 97cm.
“Toda vez que vou aos Estados Unidos fazer alguma campanha ou feira fitness comentam do meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda por lá”, conta Carol Saraiva.
A musa fitness está satisfeita com o tamanho da sua ‘poupança’, mas admite que os brasileiros gostam de abundância. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios aqui no Brasil, mas sei que aqui valorizam bumbuns ainda maiores”.
Carol Saraiva também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas, stiff e terra. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.
Foto: Samuel Melim / MF Assessoria

Foto: Samuel Melim / MF Assessoria

Foto: Samuel Melim / MF Assessoria

Foto: Samuel Melim / MF Assessoria




No Comments

Leave a Comment