ss

Sheislane Hayalla é atriz em websérie que concorre a prêmio neste domingo




Sheislane Hayalla, que ficou famosa por roubar a coroa da Miss Amazonas em 2015, está alcançando voos mais altos a cada dia na carreira como atriz. Prova disto é que a morena interpreta a personagem Jéssica na websérie “#Desapegadas”, que concorre neste domingo (4) ao prêmio WebFest Rio 2016 de incentivo à produção digital brasileira.
“É uma honra fazer parte deste projeto. O elenco e todo o pessoal da produção é maravilhoso. Merecemos e muito estar presente nesta importantíssima premiação”, exalta a atriz que também é modelo e repórter.
“Quando criei a websérie, escrevi personagens já dedicasod para alguns atores. A personagem Jéssica, da Sheislane Hayalla, por exemplo, fiz pensando nela. Não que a atriz se pareça com a personagem, muito pelo contrário, sou amiga pessoal da Sheis e ela é um amor de pessoa. Mas ela tem algumas características principais da Jéssica como ser vaidosa, adorar se cuidar, ter muitos fãs e mostrar este poder feminino que ela tem. Conheci a Sheislane na peça em que fizemos juntas no Teatro das Artes, no shopping da Gávea. Era a peça ‘Advocacia Segundo os irmãos Marx’, dirigida pela Luisa Thiré e Deco Mansilha”, afirma Juliana Bannwart, escritora da websérie “#Desapegadas”.
A primeira temporada da websérie tem 11 episódios fixos e alguns vídeos bônus, com surpresas especiais ao público que acolheu o projeto. “Pretendemos fazer outra temporada sim! Já estou organizando os textos que havia escrito para a segunda temporada e escolhendo o elenco. A Sheislane com certeza estará na ‘#Desapegadas 2’ quando ele for lançado, sua presença é de grande importância como atriz e como amiga”, completa Juliana.
“#Desapegadas” é uma websérie repleta de festas, viagens, conflitos e romances. Conta a história de três meninas: Mariana (surfista), Renata (skatista) e Amanda (blogueira), que decidem viver a vida como elas querem. O projeto tem como principal objetivo mostrar a beleza e o poder feminino, de um jeito leve e divertido. Faz uma reflexão sobre o desapego masculino em uma versão feminina.
“Não me considero uma mulher poderosa, como a personagem, que é bem segura de si, mas temos algumas características semelhantes, em uma dosagem menor (risos). Jéssica tem uma personalidade bem definida, e pela semelhança, mesmo que pouca, foi fácil compor”, detalha Sheislane Hayalla.
“Também estou estudando TV e Cinema, fazendo algumas pontas e agora comecei a ter aulas com uma fonoaudióloga, para tentar perder sotaque e algumas outras questões que estavam sendo apontadas e que precisam ser cuidadas”, finaliza a amazonense.

 

Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria

Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria

Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria

Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria




No Comments

Leave a Comment