2707c8c3-21f0-469b-bac1-bf4fd541a9c8

“Musa dos Ringues” revela que mãe trabalha como faxineira nos EUA: “Não temos vergonha disso”




A brasileira Gabi Castrovinci, que é famosa nos Estados Unidos não só pelo seu talento na luta livre, mas também por sua beleza já que destronou Ronda Rousey como a “Musa dos Ringues”, revela que sua mãe trabalha como faxineira nos Estados Unidos.
“Ela é uma pessoa batalhadora, trabalha na limpeza aqui no país, como faxineira. Chegou nos EUA faz pouco tempo já com o ‘green card’ em mãos que consegui para ela. Não temos vergonha disso não, ela não fala inglês, e quando não se fala a língua não tem outra opção de trabalho. Quando ela aprender, aí sim pode pensar em trabalhar em um banco ou alguma outra coisa do gênero”, diz a paranaense de 31 anos.
Gabi ainda relata que sua mãe a ajuda no dia a dia. “O que gosto nela é que até hoje ela cuida de mim, cuida da minha casa, me ajuda a cuidar dos meus animais quando eu viajo, ela faz comida para mim, adoro a comida dela. Ela não respeita muito minha dieta, sempre tem chocolate, pudim”, conta aos risos.
Por fim, a “Musa dos Ringues” fez questão de pontuar que não ajuda sua mãe porque ainda não possui condições financeiras.”Aqui nos Estados Unidos se começa de baixo. Não tenho dinheiro para sustentá-la, se tivesse, tudo bem. Quando fiz 18 anos, ela foi para Portugal para ajudar a pagar minha faculdade de odontologia, mas não deu certo. Aí me mudei para cá, deixei de estudar”.
Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global




No Comments

Leave a Comment