ee

Theo Becker relata ligação mais que carinhosa com cachorros: “Faço tudo por eles”




O ator e apresentador Theo Becker vai muito além de um corpo sarado e uma carreira de sucesso. O gaúcho também é coração, como, por exemplo, quando fala da sua ligação com os cachorros.
“Tenho uma conexão com os cães desde que nasci. Passava a tarde inteira fazendo carinho neles. Quando alguém tinha um filhotinho era um sarro, virava meu melhor passatempo. Adorava todos os filmes de cachorro. O novo que saiu, o ‘Quatro vidas e um cachorro’, me emocionou. ‘Sempre ao seu lado’ também é muito bom”, destaca o ator que faz questão de contar uma história com seu primeiro melhor amigo, Johnny.
“Eu gravava uma novela em São Paulo e todo final de semana fazia questão de ir para o Rio de Janeiro visitá-lo. Passava dois, três dias com ele e quando era hora de dar tchau, eu chorava e muito. Foi assim por um ano. Quando as filmagens terminaram, levei ele para Grumari, no Rio, para ensiná-lo a nadar. Quando ele aprendeu, desabei no chão de alegria. Era meu melhor amigo. Ficou comigo entre 2004 e 2015”.
Para Theo Becker, os cachorros possuem uma alma mais evoluída que os humanos. “Suas almas são mais evoluídas, mais espiritualizadas. Eles nos perdoam, eles sentem quando estamos tristes. E por isso faço tudo por eles. Tudo! Deixo de sair para ficar com eles, quando corro dá mais trabalho levá-los, mas mesmo assim levo. Dedico muito do meu tempo para eles, e quando perco um, é a pior dor de todas. Só me consolo pegando outro”, desabafa o ator e apresentador.

 




No Comments

Leave a Comment