bi

Rainha de todos os tempos, Bianca Leão não acredita que não terá carnaval




Marcelo Crivella disse, nesta segunda-feira (19), que não vai voltar atrás na decisão de cortar verba das escolas de samba para o carnaval de 2018.

“Acho que vou criar o bloco ‘é conversando que a gente se entende’. Estamos enfrentando uma crise, e as crianças e as creches são prioridades. Temos de reavaliar e corrigir os custos do ano passado, quando houve um aumento do subsídio num momento de euforia”, afirmou Crivella.

Para Bianca Leão, três anos consecutivos como Rainha de Bateria de duas escolas, Porto da Pedra e União da Ilha, considerada a Rainha mais bonita do Carnaval 2015, o carnaval irá acontecer e o Rio precisa dele:

“Muitos me perguntaram, queriam saber minha opinião sobre essa questão. Mas não acredito que o prefeito tenha força para impedir o carnaval no Rio de Janeiro. É a maior festa cultural do Brasil e a sede é o Rio, estamos falando do Rio para o mundo, com uma cidade passando por tantos problemas, precisamos de algo para nos orgulhar e mostrar de bom pra fora. Também não acredito que seja uma questão de religião, pois se ele não gosta, não assiste. Isso tudo vai muito além de questões religiosas, é um investimento para o turismo, cultura, trabalho para muitas pessoas nas comunidades.” Bianca Leão.




No Comments

Leave a Comment